Fique em paz

Quando um relacionamento termina tudo bem você querer mudanças na vida, querer mudar o cabelo, querer umas roupas novas, querer fazer uma viagem nova, você quer respirar novos ares, porque é sim um tempo de mudança, você está embarcando em uma nova fase, seja ela qual for.

Mas ao mesmo tempo não se deve lembrar desse passado tão recente com ódio, porque afinal em algum momento você quis aquilo, você escolheu aquilo, certo? Está tudo bem dizer que “chega” para alguma coisa. E também está tudo bem um dia ter dito “sim” para aquela mesma coisa.  O seu passado faz parte de você, ele ajudou a construir a pessoa que você é hoje e muitas das mudanças que ocorrem em uma pessoa, podem derivar de um relacionamento que não deu certo. A história de cada um é moldada pelas coisas que acontecem, mas também pelas pessoas que acontecem na vida de cada um.

Essas pessoas podem não ficar para sempre na sua vida, até porque tudo, um dia termina. Mas as marcas que ela vai deixar em você, sejam boas ou ruins, vão ficar para sempre. Então, fique em paz com seu passado, só porque ele não está mais presente não significa que ele precise assombrar você.

Créditos da foto: Carrie Santana da Silva – WishWishWish

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.